29 de abr. de 2010

Simple life cat.

E aqui tudo que meus filhos precisam.

28 de abr. de 2010

Você...


Que apareceu assim despretensiosamente na minha vida;
Que mudou completamente o jeito de ver as coisas;
Que mostrou que nem todo mundo é igual e que nem todas as pessoas tem os mesmos gostos;
Que me fez crer novamente que as coisas podem mudar para melhor;
Que mexeu comigo por dentro e por fora;
Que se encaixou perfeitamente comigo, em todos os sentidos;
Que não me fez mudar o meu jeito de ser, muito pelo contrário;
Que é tudo que eu sempre quis, sem eu saber o que queria;
Você! Obrigada por existir.

27 de abr. de 2010

Simple life.

Sim, minha vida em critérios simples e rápidos. Quase um profile 99% completo.

22 de abr. de 2010

Finalmente liberdade!


Título estranho para um post bizarro. O que entende-se por "liberdade"? Ser livre, solto, alma e espírito abertos, e por aí vai... No meu caso é mais ou menos isso, mas de um jeito bem nerd de ser... Estou finalmente livre das amarras de um computador de mesa, vulgo desktop lol, finalmente livre de um pc sujo e fedido, lento e escroto. Livre de uma internet ruim e desajeitada (não que a Vivo 3G que estou usando agora seja a melhor maravilha do mundo...).
Já não era sem tempo de começar a interagir com o mundo de verdade sem ter que fazer mil reparos no pc, ou usar o da casa alheia. LOL
Finalmente sou livre de verdade, devo isso a minha tia pelo notebook e ao namorado pela internet. 8D E não, não sou uma namorada sangue-suga exploradora. Acho.

17 de abr. de 2010

Dívidas

Controle-as ou elas acabarão controlando você. Quando eu penso que me livrei delas... BANG! Eu vou lá e faço outras mais... Sei bem qual é o meu problema, sou consumista sim, ao extremo. Não tem como parar.... Ou tem sim, falta de vergonha na cara lol. Enfim é isso, preciso fazer meus cálculos aqui e vender um rim.

Aprendizado do dia: enxergar o copo meio cheio. Sempre!

16 de abr. de 2010

Frase do dia.

"Cada vez que um humano diz que não gosta de sushi, um gato chora de tristeza e um japonês se suicida"

Party Nerd (sem criatividade)

Quando você sabe que uma festa foi boa? Quando percebe-se no final da festa que não tirou nenhuma foto sequer. 8D Palavras sábias de uma aniversáriante: "as recordações não estão nas fotos, e sim em nossos corações" LOL. E mais um aniversário se passou, com comida, amigos, nerdezas, mas dessa vez com um ponto interessante, a aniversariante tem um namorado.
Voltando o assunto de origem, o aniversário só alcançou o status de "bom" porque todos os participantes compartilhavam de um interesse comum: video games. Ou algo bem parecido, no caso nerdezas.
Imagine se eu colocasse na mesma festa, pagodeiros, góticos, emos, otakus, indies e por aí vai... Se bem que hoje em dia otaku, emo e indie é quase é a mesma merda se formos parar para analizar. -rs É bom variar nas amizades mas nem tanto, a não ser que não queira que seus amigos se misturem. CONTINUA...

8 de abr. de 2010

Mendigo pride

As vezes me pego abrindo o armário e perguntando: "o que usarei hoje?" Sim, sou mulher, isso é normal, não? Em termos sim. Isso não é um post criticando a ditadura da moda, só a expressão pessoal de um ser humano.

De tanto pensar no que vou vestir, que cheguei a pura e simples conclusão: priorizar o conforto e a simplicidade. 8D

Vamos parar e pensar, porque irei vestir calça jeans, camisas apertadas, botas, sapatos de saltos etc nos dias quentes, quando simplesmente posso usar uma bermuda,camiseta e tennis? 8D Camiseta larga com desenhos e estampas engraçadas, casacos folgados e tennis coloridos.
E nos dias frios? Posso usar minha calça jeans mais confortavel, minha camisa mais larga e de novo meu tennis.
Sou mendiga pride? Talvez. Mas pelo menos não estarei me sentindo mal ou incomodada. 8D
E vamos e convenhamos, gastar 100 pratas numa unica camisa sendo que com o mesmo dinheiro posso comprar quatro é meio sem noção, não? A não ser que eu seja rica e fútil, aí sim, 100 pratas numa camisa seria pouco. Mas como ainda não vomito dinheiro prefiro aproveitar camisas confortaveis e a maravilha da tecnologia chamada transfer. ;D

7 de abr. de 2010

Games, banheiros e clássicos - Parte I

Video games, quem precisa deles? Lembro que consegui parar até no GameBoy Advance, resisti bravamente aos novos consoles durante anos, por falta de dinheiro e por falta de interesse... Mas chega um momento em que todo mundo para e pensa: "Vou viver emulando para o resto da vida? D:" Não Jovens! Não! No final do ano passado comprei meu Nintendo DS Lite, sim sou pobre, não comprei no DSi. Não pude deixar de baixar os clássicos, afinal sou oldscholl (outro tema para outro post): Mario Kart, Pokémon, Mario 8D Ahhh doce sabor de infância e adolescência... Com tecnologia. Sem precisar emular mais nada, sem precisar perder o interesse por passar horas na frente do pc jogando algo que poderia jogar até quando estou no banheiro LOL.

6 de abr. de 2010

The new challenger! -q

Como começar o primeiro post dois minutos depois do aniversário mais catastrófico de sua vida? Começando.
E eu que pensava ter apenas um dia comum, com certas regalias, como um almoço mais elaborado, telefonemas e afins... Quando acordei, alias, fui acordada, com o mundo caindo, água, chuva, vento, casa quase caindo... Calma! Não moro no morro, mas sim em encosta, visando que o morro fica tão perto aqui de casa, e ele caiu. Enfim... Meu quarto estava com mais ou menos 5cm de água haha.. Minhas coisas, triste, mas não tão triste ao saber que pessoas do meu bairro morreram soterradas, crianças, idosos. Não, eu não sou uma alma caridosa querendo discutir o destino alheio, mas foi tenso.
Como se não bastasse isso, fiquei sem energia elétrica desde o dia anterior (05/4), com o celular sem sinal e o DS descarregado. 8D E agora o que fazer? Sem comunicação com o mundo, sem diversão, com a comida provavelmente podre na geladeira. Dormi. Só acordei com telefonemas de civilização me felicitando os anos de vida que se aglomeram nos meus peitos e bunda. -N As pessoas normais acumulam sabedoria, eu devo acumular gordura e skills.


Moral da história? Não tem! 8D Mas não pensem que é fácil viver sem tecnologia, não é! A não ser que o tempo esteja favorável, como frio e chuva.