22 de abr. de 2010

Finalmente liberdade!


Título estranho para um post bizarro. O que entende-se por "liberdade"? Ser livre, solto, alma e espírito abertos, e por aí vai... No meu caso é mais ou menos isso, mas de um jeito bem nerd de ser... Estou finalmente livre das amarras de um computador de mesa, vulgo desktop lol, finalmente livre de um pc sujo e fedido, lento e escroto. Livre de uma internet ruim e desajeitada (não que a Vivo 3G que estou usando agora seja a melhor maravilha do mundo...).
Já não era sem tempo de começar a interagir com o mundo de verdade sem ter que fazer mil reparos no pc, ou usar o da casa alheia. LOL
Finalmente sou livre de verdade, devo isso a minha tia pelo notebook e ao namorado pela internet. 8D E não, não sou uma namorada sangue-suga exploradora. Acho.

Um comentário:

Silver disse...

Nada como ter internet no meio do mato em pleno feriadão ¦D