6 de abr. de 2010

The new challenger! -q

Como começar o primeiro post dois minutos depois do aniversário mais catastrófico de sua vida? Começando.
E eu que pensava ter apenas um dia comum, com certas regalias, como um almoço mais elaborado, telefonemas e afins... Quando acordei, alias, fui acordada, com o mundo caindo, água, chuva, vento, casa quase caindo... Calma! Não moro no morro, mas sim em encosta, visando que o morro fica tão perto aqui de casa, e ele caiu. Enfim... Meu quarto estava com mais ou menos 5cm de água haha.. Minhas coisas, triste, mas não tão triste ao saber que pessoas do meu bairro morreram soterradas, crianças, idosos. Não, eu não sou uma alma caridosa querendo discutir o destino alheio, mas foi tenso.
Como se não bastasse isso, fiquei sem energia elétrica desde o dia anterior (05/4), com o celular sem sinal e o DS descarregado. 8D E agora o que fazer? Sem comunicação com o mundo, sem diversão, com a comida provavelmente podre na geladeira. Dormi. Só acordei com telefonemas de civilização me felicitando os anos de vida que se aglomeram nos meus peitos e bunda. -N As pessoas normais acumulam sabedoria, eu devo acumular gordura e skills.


Moral da história? Não tem! 8D Mas não pensem que é fácil viver sem tecnologia, não é! A não ser que o tempo esteja favorável, como frio e chuva.

Um comentário:

Unknown disse...

entendo , mas existiram dias melhores lmbre-se disso.