8 de abr. de 2010

Mendigo pride

As vezes me pego abrindo o armário e perguntando: "o que usarei hoje?" Sim, sou mulher, isso é normal, não? Em termos sim. Isso não é um post criticando a ditadura da moda, só a expressão pessoal de um ser humano.

De tanto pensar no que vou vestir, que cheguei a pura e simples conclusão: priorizar o conforto e a simplicidade. 8D

Vamos parar e pensar, porque irei vestir calça jeans, camisas apertadas, botas, sapatos de saltos etc nos dias quentes, quando simplesmente posso usar uma bermuda,camiseta e tennis? 8D Camiseta larga com desenhos e estampas engraçadas, casacos folgados e tennis coloridos.
E nos dias frios? Posso usar minha calça jeans mais confortavel, minha camisa mais larga e de novo meu tennis.
Sou mendiga pride? Talvez. Mas pelo menos não estarei me sentindo mal ou incomodada. 8D
E vamos e convenhamos, gastar 100 pratas numa unica camisa sendo que com o mesmo dinheiro posso comprar quatro é meio sem noção, não? A não ser que eu seja rica e fútil, aí sim, 100 pratas numa camisa seria pouco. Mas como ainda não vomito dinheiro prefiro aproveitar camisas confortaveis e a maravilha da tecnologia chamada transfer. ;D

2 comentários:

Silver disse...

É como eu falo, nossa moda é vestir o que nos dá na telha lol

Unknown disse...

Também te amo.