28 de abr. de 2010

Você...


Que apareceu assim despretensiosamente na minha vida;
Que mudou completamente o jeito de ver as coisas;
Que mostrou que nem todo mundo é igual e que nem todas as pessoas tem os mesmos gostos;
Que me fez crer novamente que as coisas podem mudar para melhor;
Que mexeu comigo por dentro e por fora;
Que se encaixou perfeitamente comigo, em todos os sentidos;
Que não me fez mudar o meu jeito de ser, muito pelo contrário;
Que é tudo que eu sempre quis, sem eu saber o que queria;
Você! Obrigada por existir.

4 comentários:

Silver disse...

Também sou grato por nossos caminhos terem se cruzado na vida. Eu era triste e não sabia, e você trouxe uma luz de felicidade pra minha vida. Obrigado por todos os bons momentos que me proporcionou e pelos milhões de outros que ainda virão. Obrigado por me fazer feliz, e saiba que farei de tudo pra você ser feliz também.

Te amo, fofa <3

Maki disse...

Que fofo ^__^
Seu blog eh lindo!

Leandro disse...

WIN porra \o/

Naru disse...

SUKA E SILVER DEBAIXO DE UMA ÁRVORE SE BEIJANDO ~ *criança de 5 anos*