20 de mai. de 2010

I'm alive - parte 2

É assim que eu me sinto toda vez que vou sentar na mesinha. Não tem como evitar, está tenso até para tirar criatividade para postar.... Muita coisa ao mesmo tempo, aula, trabalho (bico), namoro, dívidas, estudar, jogar vídeo game D: Estou tentando dar prioridade a todos, principalmente ao namoro, aulas e vídeo games. 8B Mas nunca sobra energia suficiente para vir aqui, ou manter uma conversa decente no msn.
Porque a vida tem de ser tão corrida assim? D: A gente estuda a vida inteira, depois vai para faculdade e estuda mais, começa a vida adulta e trabalha e trabalha para ter pequenos momentos de felicidade e descanso. D: É meio deprimente. Quando eu vou ter um dia inteiro livre sem precisar me preocupar com ENEM, vestibular, provas e faculdade?
Exemplo: eu estou estudando a semana inteira, a tarde idem, meu namorado trabalha a semana inteira o dia inteiro, nos unicos dois dias da semana que restam para nos encontrarmos, ele da aulas pela manhã, e eu trabalho nesse horário, nos vemos a tarde, e nos domingos, cujo o dia também trabalho. HAHA 8D Cadê meu tempo livre? Dinheiro é bom, mas... preciso de mais tempo.

3 comentários:

Silver disse...

Mesmo que seja curto, o tempo que passo com você vale ouro o/

Leandro disse...

Koe Nakajima, postamos coisas similares em nossos blogs... srsrs
De fato a vida em nossa sociedade se resume a 70% do tempo envistido em coisa para sobrevivermos (trabalho e estudo) e 30% fo tempo vivendo-a.

E fala pro Silver largar de ser meloso, vou ter diabete daqui a pouco... ¬¬

Maki disse...

Estudar eh importante, mas nao deixe se estressar viu, curtir tb faz parte da vida ^^

E que imagem AMADA essa de Lucky Star, eu AAAAAAAMO esse anime ^^ hehe...

Boa sexta