4 de mai. de 2010

Vícios da vida.

Cada um tem o seu, certo? Acho que a maioria dos "muitos" leitores deste blog já deve saber exatamente do que se trata, se não souberem, sinto muito, wikipédia: figures.
Começou com uma simples idéia em 2008 (na verdade tinha um desejo contido em 1999~2000) de possuir um gashapon da Haruhi (Suzumiya Haruhi...), fui elaborando a idéia e resolvei conta-la para minha melhor amiga weeaboo (lol), que ficou me incentivando a comprar algo melhor que gashapon e de qualidade elevada. 8D Tem sempre alguém que te ajuda a levar para o buraco mais rápido né? LOL
Enfim passou uns meses e finalmente consegui minha Haruhi figma, com articulações bonitinhas que fazia as poses que eu queria. Mas não parei por aí... Eu queria mais, e mais e muito mais anões! Ops, termo errado em lugar errado. Voltando, eu queria muito mais, e cá estou com uma pequena e humilde coleção, não muito grande, nem muito cara, porém grandinha para uma iniciante. Enfim alguns comprei em eventos, outros ebay, outros em sites especializados e tals e alguns foram presentes de amigos. O vício não terminou, tenho mais encomendas a caminho, ele apenas se expandiu para plushs (bichos de pelúcia) de pokémon. Haha podem rir. Mas cada um com seu gosto, pelo menos não to gastando dinheiro na fila do Cine ou Restart 8D... Esse vício que me fez encontrar meu namorado, que fica para outra história. Desculpem o post mal feito, estou com preguiça de elaborar mais.

4 comentários:

Silver disse...

A FAMÍLIA HOBBY LINK NÃO PERDOA!

Maki disse...

Que amor ^^ vc tem uma coleção linda ^^
Eu tenho alguns bonecos tambem, mas nao articulado. Eu sou mega viciada, mas nao sei como comprar aqui no Brasil, por isso aproveito quando viajo pra fora ^^

Ah, e vc me lembrou uma coisa, quando disse que a sua tia trouxe um bicho de pelucia. Minha mae trouxe um toy art de pelucia, e eu esqueci de tirar uma foto. Mais tarde vou postar la no blog ^^


Beijao
Bom resto de semana

Pattinha disse...

que lindoooo!
sou uma pessoa super frustrada por não ter nenhum boneco (ou figure ou garage kit). só tenho um Kyo (de Fruits Basket) de um material que eu não sei dizer, não é de pelúcia.
bjsss

Naru disse...

DE NADA SUKA LOLOLOL