10 de mai. de 2010

Local de trabalho.

E aqui está a "grande" mesa onde a pessoa que vos escreve mantém contato com o mundo 2D. Nada muito audacioso, apenas a simplicidade de uma bancada e prateleiras adaptadas de uma mesa comum de computador, feitas pelo meu saudoso pai (sim, ele faldceu no começo deste ano) e por mim, "por mim" foi mais a idéia, ele foi mais, mão de obra especializada.

Depois dessa foto que não é muito atual, algumas arrumações foram feitas no ambiente, mas apenas mudando objetos de lugar, sem tirar a essência de bagunça do local.

Notem o grande espaço que busquei nessa mesa para minha pessoa. Prezo muito pela organização. Próximo post prometo algo mais decente, como por exemplo: o que tem dentro da minha bolsa/ mochila escolar. LOL

3 comentários:

Silver disse...

A Lulu podia ter aparecido nesse post XD

Naru disse...

Ate hoje eu não tenho meu quarto do jeito que quero ;_; nem as prateleiras

Maki disse...

Eu adoro prateleiras ^^ pra colocar meus cacarecos ^^ hehehe... Pena que ta faltando espaço, eu to acumulando muita coisinha ^^
Achei legal a foto do seu cantinho, e eh uma boa lembrança do seu papi :) isso eh bacana mesmo.


Bom restinho de semana querida.
Ah, vc falou em me add na poupee, qual seu nome lah, pra mim saber quando add ^__^

Beijos