15 de mai. de 2010

I'm alive!

Bom dia a todos! Sim, é um post feito logo de manhã bem cedo, numa manhã gelada de de sábado... Gelada a base do ar condicionado, porque não moro no Sul, e o único frio que temos aqui nesse estado é de exatamente 21° para cima.
É apenas um post para reafirmar que não esqueci do blog e colocarei os posts que estou devendo... É muita coisa boa e estranha acontecendo na minha vida de uma vez só, que fico meio perdida e lerda, não sei administrar muitas coisas ao mesmo tempo.
E o post não vai ser muito longo, porque como todos sabem, ou não, ficam sabendo agora, sábados e domingo são os dias da semana onde eu tiro meu sustento. 8D Sim eu trabalho e estudo, não tenho mais folgas ;^; pelo menos nos finais de semana só pela manhã.
Bom aqui vou eu, rumo ao batente. o/

Um comentário:

Silver disse...

E rumo ao futuro épico o/