11 de jun. de 2010

Deixe-me levar pelo consumismo de vez

Agora já é fato consumado! Se antes eu queria comprar uma mini Dal, só de mimo, agora quero levar todas para minha casa. Desisti temporariamente da Mini Dal Iena, para comprar a Dal Puki, que é linda, maravilhosa, suprema, com essa cara de nojinho que me cativou e___e. Só não simpatizei muito com a roupa furry dela, fui no site procurar alguma Dal (ainda não curto muito as pullips) que me encantasse, me simpatizei com uma ruiva fofa, mas procurava uma que tivesse pelo menos alguma característica minha, ou seja cabelo preto e liso e_e Achei a Puki, linda. Ainda não a comprei porque não sou rica, mas estou juntando dinheiro para isso e mês que vem POW, é minha.
Então depois de resolvida a questão de qual boneca escolher, fui pesquisar mais sobre o assunto, lendo blogs, flickrs, sites e etc, me encantei pela arte de dioramas! E resolvi que farei um, alias, um não, uma casa inteira para minha bebê. <3>
Se antes o consumismo era para figures, roupas e jogos, agora foi voltados todo, para minha Dal, que ainda não é minha. Pois já comprei 3 outfits completos para ela, e um par de tênis. LOL Pelo menos pelada ela não vai ficar, muito menos com roupa furry. u.u

Um comentário:

Naru disse...

eu não vou me viciar nisso. Não vou. VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR