30 de jun. de 2010

Pequena reflexão.


Fico aqui pensando, e cheguei a conclusão de que minha vida, quase que inteira (até a pouco tempo), passei reclamando das coisas que não tenho, não terei, das coisas impossíveis que não fiz e nunca farei.... E cheguei a outra conclusão, nunca parei para pensar no que tenho, no que fiz e no que vou fazer... Essas coisas são importantes também, em vez de perder meu tempo com coisas que não tenho, porque não perder tempo com coisas que tenho?
Perdi tanto tempo em tentar ser aceita que percebi que eu mesma não me aceitava. Cheguei ao ponto de pensar em mudar para que os outros me aceitassem (que bom que isso não aconteceu). Do momento que comecei a "cagar" para os outros, comecei a ser mais feliz, e até mesmo mais aceita!
Outro ponto é: tenho uma família que me ama, apesar de todos os pesares, tenho saúde, emprego, estudo, tenho namorado que me faz feliz.... Não tenho todos os bens materiais do mundo mas os que quero, luto e consigo...
E as pessoas que supostamente me incomodam são tão pequenas perto disso tudo, e os problemas se tornam tão idiotas, que não sinto mais aquele peso nas costas, nem mais nada.
Não preciso chegar na perfeição, nem na aceitação geral do povo. Sou feliz assim, desse jeito.

3 comentários:

Jorge dos Santos Valpaços disse...

Excelente reflexão. Parabéns.

Érica Nagai disse...

Hum! =]

É sempre bom querer ver oq tem no horizonte, mas não tropece no que vc tem a sua frente xD

o/

Leandro disse...

Cagar para os outros, quando vc consegue criar essa espécie de barreira contra a sociedade realmente a vida fica mais feliz.

boa reflexão garota o/