17 de jun. de 2010

O dom que você não tem.

O meu certamente é o de desenhar. Quantas vezes me pego imaginando desenhando coisas, pessoas, animais, pokemons lol e isso nunca consigo passar para o papel, porque já tive o privilégio de ver como ficam no caderno, cara a cara.
As pessoas falam: "com treino você consegue!". Sei lá, isso é muito relativo, quem já nasce com esse dom sim, consegue, com treino e tals. Mas e quem tem que fazer mil cursos, muitas horas de treino para chegar num nível mediano?
Bom eu já fiz curso de desenho e lhes garanto, o resultado não foi dos melhores. Mas como desenhar não é meu foco de vida, eu vou deixando isso passar, as vezes faço um rabisco aqui, um desenho torto aqui... Até descobrir qual é o meu dom mesmo, que por sinal, sem nenhum sinal XD

5 comentários:

Naru disse...

Vou fazer desenho industrial e não tenho dom algum pro desenho, atire em mim. (tá, não precisa necessariamente saber desenhar, até pq existe o computador. Mas mesmo assim, abaixa a moral)
E eu gosto dos seus desenhos ;_;

Maki disse...

Ahhh, eu gostei do seu poke ^^ Eu tambem arrisco uns desenhos, meus traços nao são la aquelas coisas, mas eu gosto ^^ Vc soh tem que aprender a calorizar os traços dos seus desenhos ^^ e vai desenhando sim, que cada vez agente melhora um pouquinho ^^ hehhe


Beijao querida!

Silver disse...

Seu traço é fofo, amor =3

Érica Nagai disse...

Eu sinceramente não acredito em dom... Acho que tudo que a gente é bom é porque a gente gostar, é o amor por aquilo. Eu adoro desenho, nunca fiz curso mas estou sempre treinando e observando, isso porque eu ADORO desenhar =3... Da mesma forma que eu queria saber cozinhar bem, mas não sei e nem tenho interesse de melhorar =S huaahuahua

Leandro disse...

Foda-se o desenho, a maioria dos traçados de desenhos (no caso animações) atuais são uma porcaria e fazem um puta sucesso.
Quanto ao dom, quando vc descobrir o seu, me diga de qual forma q vc o descobriu.