7 de jun. de 2010

Querer, nem sempre as vezes é poder. D:

É como diz o título do post. Ia comprar essa mini Dal, por 30 dólares, mas o frete era quase o preço da boneca, isso porque é mini, a boneca normal mesmo a mais barata custa em torno de 88 a 110 dólares. D: E o frete chega a ser uns 50 dólares. Meio absurdo para uma boneca, não? Mas enfim, toyart, pra mim é como item de colecionar, se tiver uma oportunidade para adquiria-la, não vou hesitar. Mas por agora, é meio tenso.
De dívidas, ainda tenho que pagar minha internet, meu wii, mais uma renca de acessórios que comprei para o mesmo, e umas figures. rs LOL E presente do dia dos namorados nada ainda. Haha

3 comentários:

Maki disse...

Que Dal mais kawaii *___* Eu tb sou viciada nessas bonequinhas e toy art, mas são realmente coisas carinhas ^^ Eu comprei uma Blythe a uns anos atras, ela tb eh pequenina, e custou muito o frete ¬¬ Mesmo sendo aqui no Brasil, eu comprei de uma menina numa comu do Orkut ^^ Ela veio na embalagem, tava interinha e tudo, mas nao da pra ficar comprando a torto e direta essas coisas ^^" falta money hehehe...

Vc tah bem?
Beijokas
Boa semana

Silver disse...

No dia que Paypal parcelar compras, todo mundo vai à falência.

Érica Nagai disse...

Hey Carol!!!! Não sbaia que vc tinha um blog!! xD

Adorei, muito bonitinho!

Meeeu, eu comprava static figures com peso na consciencia, mas sempre quis um articulado. Quando comprei um me senti uma vencedora e a partir dai só comprei action figures... Mas essas dolls.... ESSAS DOLLS pra mim ainda é o final boss que vou demorar MUITO pra chegar! T__________T