24 de jun. de 2010

Na medida certa do meu coração (gay demais)

Só fala que gatos não prestam quem nunca os teve dentro de casa. Isso mesmo, lugar de gato é dentro de casa, amassando pãozinho na suas roupas, ronronando no sofá, dormindo com a gente, nos dando toda alegria do mundo.

Existe dois tipos de pessoas, aquelas que nasceram para chegar em casa cansadas e serem recepcionadas com lambidas, cabeçadas e muita agitação de um cachorro, e tem aquelas que chegam cansadas e são recepcionadas com uma leve cabeçada nas pernas, um esfregão entre os pés e um miado caloroso. Não desmerecendo nunca os cãos, mas eu prefiro ficar com a gratidão silenciosa dos gatos.

Gatos nunca vão abaixar a cabeça para você e te olhar com cara de "o que devo fazer agora?", é simplesmente um novo desafio, porque... É você que deve saber o que eles vão fazer, o que eles querem, no final, eles são nossos donos. Quem nunca se apaixonou por um miado mais meloso ou uma barriga gorda saltada para cima? Gatos tem todo seu charme. u__u Sou defensora incondicional desses carinhas, sim!

Um comentário:

Naru disse...

E eu chego em casa cansada e sou recepcionada com lambidas, cabeçadas, agitação, leve cabeçada nas pernas, um esfregão entre os pés e um miado caloroso.
Ou seja, dois trolls.