22 de out. de 2010

Novo blog! Nova casa.


Olá caros amigos do blog abandonado, venho por meio deste "imenso" post, avisar-lhes que mudei de casa, agora me encontro num lar mais distinto e cheio de novas possibilidades.... E LOL MUDEI DE ENDEREÇO D:
Quem quiser ser adicionado lá, fique a vontade de comentar avisando, se não, apenas sinta-se a vontade para ler e rir, ou chorar, ou fechar e nunca mais voltar.

http://nakascorner.appleandjansen.com/

18 de ago. de 2010

Aloha

Visitando meu canto só para dizer que não morri. A vida continua a mesma de sempre. Muito boa por sinal. Muita coisa aconteceu sim, e por conta disso talvez eu mude de blog. Desejo de voltar ao bom e velho wordpress quem sabe, ou com outra url aqui no blogspot.
Enfim, I'm alive e só.

26 de jul. de 2010

Doll Meeting

Domingo (25/07) participei do meu primeiro encontro de bonecas, aconteceu no Jardim Botânico, bom não tem muito o que escrever, a não ser que foi ótimo e maravilhoso conhecer pessoas tão legais, que compartilham do mesmo gosto, pessoas de todas as idades, sexo, tamanho, cor, etc...Isso nem era importante, estávamos ali por um único motivo, compartilhar um hobby!

20 de jul. de 2010

Algo a mais para refletir.

Você estava a caminho de casa quando morreu.

Foi em um acidente de carro. Nada muito chamativo, mas infelizmente fatal. Você deixou sua esposa e duas crianças. Foi uma morte sem dor. Os para-médicos tentaram de tudo para te salvar, mas em vão. Seu corpo foi completamente destruído, você já esteve melhor, pode acreditar.

E foi aí que você me conheceu.

"O que-... o que aconteceu?" Você perguntou. "Onde estou?"

"Você morreu," Eu disse, com naturalidade. Não fazia sentido conter as palavras.

"Havia um caminhão.. e ele derrapou.."

"Isso aí," Eu disse.

"Eu.. Eu morri?"

"É. Mas não se sinta mal. Todo mundo morre," Eu disse.

Você olhou em volta. Não havia nada. Só eu e você. "Que lugar é esse?" Você perguntou. "Isso é o paraíso?"

"Mais ou menos," Eu disse.

"Você é Deus?" Você perguntou.

"Isso ai," Respondi. "Eu sou Deus."

"Meus filhos... minha mulher," você disse.

"O que tem eles?"

"Eles ficarão bem?"

"É isso que eu gosto de ver," Eu disse. "Você acabou de morrer e sua maior preocupação é a sua família. Isso é mesmo uma coisa boa."

Você olhou pra mim com um certo fascínio. Pra você, eu não parecia com Deus. Eu aparentava ser um homem qualquer. Ou uma mulher. Uma figura autoritária meio vaga, talvez. Mais como um professor de português do que o Todo Poderoso.

"Não se preocupe," Eu disse. "Eles ficarão bem. Seus filhos lembrarão de você como um pai perfeito em todos os sentidos. Eles não tiveram tempo de sentir algo ruim por você. Sua mulher vai chorar, mas vai ficar secretamente aliviada. Pra ser sincero, seu casamento estava desmoronando. Se serve como consolo, ela vai se sentir muito culpada por se sentir aliviada."

"Ah.."Você disse. "Então o que acontece agora? Eu vou para o Céu, pro Inferno ou alguma coisa do tipo?"

"Nenhum dos dois" Eu disse. "Você vai reincarnar."

"Ah," você disse. "Então os Hindus estavam certos,"

"Todas as religiões estão certas de alguma forma," Eu disse. "Venha comigo."

Você me seguiu enquanto caminhavamos pelo vazio. "Aonde estamos indo?"

"A lugar nenhum específico," Eu disse. "Só gosto de andar enquanto conversamos."

"Então que sentido isso faz?" Você perguntou. "Quando renascer, eu vou esquecer tudo, não é?" Um bebê. Então todas as minhas experiências e tudo que fiz nessa vida não significaram nada."

"Não é por aí!" Eu disse. "Você tem dentro de você todo o conhecimento e experiências de todas as suas vidas passadas. Você só não lembra dessas coisas agora."

Eu parei de andar e coloquei as mãos em seus ombros. "Sua alma é mais magnífica, linda e gigantesca do que você possa imaginar. Sua mente humana pode apenas entender uma pequena fração do que você é. É como colocar o seu dedo em um copo de vidro e ver se está quente ou frio. Você coloca uma pequena parte de você em jogo, e quando tira, você percebe que aprendeu tudo que podia por lá.
Você foi um humano nos últimos 48 anos, então ainda não deu tempo de você perceber o resto da sua imensa consciência. Se nós ficarmos aqui por muito tempo, você começará a lembrar de tudo. Mas não faz sentido fazer isso entre cada vida."

"Quantas vezes eu já reencarnei, então?"

"Ah, muitas. Muitas e muitas. E em muitas vidas diferentes." Eu disse. "Dessa vez, você será uma camponesa chinesa no ano 540 D.C."

"Es-espera aí, como?" Você gaguejou. "Você está me mandando de volta no tempo?"

"Bem, tecnicamente. Tempo, da forma como você conhece, só existe no seu universo. As coisas funcionam de outro jeito de onde eu venho."

"De onde você vem?" Você disse.

"Ah claro, " Eu expliquei "Eu venho de algum lugar. Um lugar diferente. tem outros como eu. Eu sei que você quer saber como é lá, mas honestamente, você não iria entender."

"Ah," Você disse, um pouco desanimado. "Mas espera. Se eu reencarno em diferentes lugares no tempo, eu poderia ter interagido comigo mesmo alguma vez."

"Claro. Acontece o tempo todo. E já que as duas pessoas tem apenas consciência da sua própria vivência, você nunca sabe que está acontecendo."

"Então, qual é o sentido?"

"Ta falando sério?" Perguntei. "Sério? Você está me perguntando o sentido da vida? Isso não meio clichê?"

"Bem, é uma pergunta plausível," Você persistiu.

"Eu te olhei nos olhos. "O sentido da vida, motivo pelo qual eu criei todo o seu universo, é para que você amadureça."

"Você ta falando da humanidade? Você quer que nós amadureçamos?"

"Não, somente você. Eu fiz todo esse universo para você. Para que em cada nova vida você cresça, amadureça e se torne um intelecto maior."

"Só eu? E as outras pessoas?"

"Não há mais ninguém," Eu disse. "Nesse universo, só existe você e eu."

Você me olhou com um olhar vazio. "Mas e todas as pessoas da Terra..."

"Todos são você. Diferentes encarnações de você."

"Que? Eu sou todo mundo?"

"Agora você está entendendo, "Eu disse, te dando uma tapinha nas costas.

"Eu sou todo ser humano que já viveu?"

"Ou quem irá nascer, sim."

"Eu sou Abraham Lincoln?"

"E você é John Wilkes Booth, também, " Completei.

"Eu sou Hitler?" Você disse, horrorizado.

"E também é os milhões que ele matou."

"Eu sou Jesus?"

"E também é todos que o seguiram."

Você ficou em silêncio.

"Toda vez que você enganou alguém, " Eu disse, "você estava enganando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para consigo mesmo. Cada momento feliz e triste que você teve com qualquer pessoa foi, e será, aproveitado com você."

Você ficou pensando por um longo tempo.

"Por quê?" Você me perguntou. "Por que fazer tudo isso?"

"Porque algum dia, você será como eu. Porque é isso que você é. Você é um dos meus. Você é meu filho."

"Nossa," você disse, incrédulo. "Quer dizer que sou um Deus?"

"Não, ainda não. Vocé um feto. Você ainda está crescendo. Quando tiver vivido todas as vidas humanas em todas as eras, você terá crescido o suficiente para nascer."

"Então todo o universo," você disse, "é somente..."

"Um ovo." Respondi. "Agora é hora de você ir para sua próxima vida."

E eu enviei você de volta.

-Fim.


Autor: anon.

15 de jul. de 2010

.

Só uma palavra me define hoje: Desânimo.

9 de jul. de 2010

Não tem nem como por título.

Moro no alto, da minha casa, da até para ver a cidade, e as outras casas abaixo de mim, da minha janela posso ver o terraço da casa dos outros, e foi com essa vista assim que começo minha história de hoje.

Da minha janela consigo de ter a vista privilegiada das casas ao redor da minha, não de todos os seus ínfimos detalhes, mas de um modo geral das coisas. E na tarde de hoje observando a paisagem, o matagal, as casas alheias, escuto ao fundo um pequeno barulho mais ou menos assim "tec tec tec".. Fiquei meio intrigada, mas nada que fosse morrer de curiosidade, continuei observando a paisagem, quando meus olhos pararam num bem-te-vi de tamanho normal, nada muito grande, nem nada muito pequena, apenas um bem-te-vi, em especial com uma pequena folhagem de tom verde na boca... Mas ele estava ali! Não voava! Fica no pequeno telhado de telhas, num galpão em miniatura construído em cima de uma casa, a 50~70 metros da minha, num nível mais baixo, penso até que a distancia seja maior, mas enfim... Lá estava ele, "sasaricando" de um lado para o outro, com a folhagem na boca, meio nervoso até diria...
Pensei meio sem querer "Será que o barulho vem dele...? Impossível", ainda sim, incrédula, peguei meu binóculo de longo alcance que guardo no armário, e mirei-o no pássaro, dito e feito!
Na boca dele não era uma folhagem um grande louva-deus, já morte meio despedaçado, mas ainda sim lutando pela vida! O bem-te-vi arremessava o corpo do louva-deus freneticamente contra a telha, para que o mesmo morresse, a "batalha" durou alguns minutos, até que o louva-deus deu-se por vencido e desfaleceu e o bem-te-vi foi-se embora com o troféu no bico.
A unica espectadora disso tudo naquele momento era eu... Senti um misto de orgulho, prazer, compaixão, tudo! Não acredito muito em espiritualidade, nem sou religiosa, mas sei lá, apenas sei, que a unica pessoa que iria compartilhar desde magnífica cena comigo, era meu pai, e de algum modo sei que em algum lugar ele também presenciou isso.

Ah sim para quem não sabe meu pai faleceu faz 6 meses. Era um grande admirador da natureza. Um grande homem, de poucas palavras e muitas ações. :}


8 de jul. de 2010

Eventos de anime. ouch

Comecei a freqüentar os "famosos" eventos de anime por volta de 1999, quando naquela época a intenção dos mesmos era divulgar animes, exibições, conforme os eventos foram se passando, apareciam uns cosplays aqui, outros alí e algumas pessoas vendendo algumas coisas, como dvds, cds, mangás, etc... Mas a intenção mesmo era reunir pessoas para ver anime... Cosplay era mera diversão, nada muito "bem feito" nos padrões atuais, mas eram bem respeitados.
Com avanço da internetz para todos e download fácil, ficou meio sem nexo essa coisa de ir a evento para "ver anime", ficou mais ...ir a evento para "encontrar o pessoal", usar cosplay, e comprar coisas... Mas o que vejo nos eventos de agora é um bando de sem noção do que estão ao certo fazendo lá, um bando de pessoas gritando, arrumando confusão e por aí vai... Cosplay? Só para elite, panelinha fechada mesmo, concurso virou alvo de intrigas, fofocas, etc... Ir ver os amigos? Que nada! Agora as pessoas querem ir a eventos para mostrar seu visual para os amigos, brigar entre "tribos" e pegar gatinhas. rs
Evento virou sinônimo de shows de qualquer banda, desfile de cosplays e passarela para visuais, um mais doido que o outro, perdeu-se toda "Mágia" de antigamente. Como serão os eventos daqui a 5 anos? Cansei de escrever.

30 de jun. de 2010

Pequena reflexão.


Fico aqui pensando, e cheguei a conclusão de que minha vida, quase que inteira (até a pouco tempo), passei reclamando das coisas que não tenho, não terei, das coisas impossíveis que não fiz e nunca farei.... E cheguei a outra conclusão, nunca parei para pensar no que tenho, no que fiz e no que vou fazer... Essas coisas são importantes também, em vez de perder meu tempo com coisas que não tenho, porque não perder tempo com coisas que tenho?
Perdi tanto tempo em tentar ser aceita que percebi que eu mesma não me aceitava. Cheguei ao ponto de pensar em mudar para que os outros me aceitassem (que bom que isso não aconteceu). Do momento que comecei a "cagar" para os outros, comecei a ser mais feliz, e até mesmo mais aceita!
Outro ponto é: tenho uma família que me ama, apesar de todos os pesares, tenho saúde, emprego, estudo, tenho namorado que me faz feliz.... Não tenho todos os bens materiais do mundo mas os que quero, luto e consigo...
E as pessoas que supostamente me incomodam são tão pequenas perto disso tudo, e os problemas se tornam tão idiotas, que não sinto mais aquele peso nas costas, nem mais nada.
Não preciso chegar na perfeição, nem na aceitação geral do povo. Sou feliz assim, desse jeito.

24 de jun. de 2010

Na medida certa do meu coração (gay demais)

Só fala que gatos não prestam quem nunca os teve dentro de casa. Isso mesmo, lugar de gato é dentro de casa, amassando pãozinho na suas roupas, ronronando no sofá, dormindo com a gente, nos dando toda alegria do mundo.

Existe dois tipos de pessoas, aquelas que nasceram para chegar em casa cansadas e serem recepcionadas com lambidas, cabeçadas e muita agitação de um cachorro, e tem aquelas que chegam cansadas e são recepcionadas com uma leve cabeçada nas pernas, um esfregão entre os pés e um miado caloroso. Não desmerecendo nunca os cãos, mas eu prefiro ficar com a gratidão silenciosa dos gatos.

Gatos nunca vão abaixar a cabeça para você e te olhar com cara de "o que devo fazer agora?", é simplesmente um novo desafio, porque... É você que deve saber o que eles vão fazer, o que eles querem, no final, eles são nossos donos. Quem nunca se apaixonou por um miado mais meloso ou uma barriga gorda saltada para cima? Gatos tem todo seu charme. u__u Sou defensora incondicional desses carinhas, sim!

22 de jun. de 2010

Como transformar sua vida num caos numa unica conversa de msn. Esses programas deveriam ser proibidos, ou bloqueados quando começam a interferir demais na sua vida pessoal. XD

17 de jun. de 2010

O dom que você não tem.

O meu certamente é o de desenhar. Quantas vezes me pego imaginando desenhando coisas, pessoas, animais, pokemons lol e isso nunca consigo passar para o papel, porque já tive o privilégio de ver como ficam no caderno, cara a cara.
As pessoas falam: "com treino você consegue!". Sei lá, isso é muito relativo, quem já nasce com esse dom sim, consegue, com treino e tals. Mas e quem tem que fazer mil cursos, muitas horas de treino para chegar num nível mediano?
Bom eu já fiz curso de desenho e lhes garanto, o resultado não foi dos melhores. Mas como desenhar não é meu foco de vida, eu vou deixando isso passar, as vezes faço um rabisco aqui, um desenho torto aqui... Até descobrir qual é o meu dom mesmo, que por sinal, sem nenhum sinal XD

14 de jun. de 2010

Dia dos namorados

Nem preciso dizer muita coisa né? Não foi o dia como nós planejamos, mas foi mais que perfeito pra mim. u__u
Notem o nosso bebê wii alí no fundo. 8D

11 de jun. de 2010

Deixe-me levar pelo consumismo de vez

Agora já é fato consumado! Se antes eu queria comprar uma mini Dal, só de mimo, agora quero levar todas para minha casa. Desisti temporariamente da Mini Dal Iena, para comprar a Dal Puki, que é linda, maravilhosa, suprema, com essa cara de nojinho que me cativou e___e. Só não simpatizei muito com a roupa furry dela, fui no site procurar alguma Dal (ainda não curto muito as pullips) que me encantasse, me simpatizei com uma ruiva fofa, mas procurava uma que tivesse pelo menos alguma característica minha, ou seja cabelo preto e liso e_e Achei a Puki, linda. Ainda não a comprei porque não sou rica, mas estou juntando dinheiro para isso e mês que vem POW, é minha.
Então depois de resolvida a questão de qual boneca escolher, fui pesquisar mais sobre o assunto, lendo blogs, flickrs, sites e etc, me encantei pela arte de dioramas! E resolvi que farei um, alias, um não, uma casa inteira para minha bebê. <3>
Se antes o consumismo era para figures, roupas e jogos, agora foi voltados todo, para minha Dal, que ainda não é minha. Pois já comprei 3 outfits completos para ela, e um par de tênis. LOL Pelo menos pelada ela não vai ficar, muito menos com roupa furry. u.u

7 de jun. de 2010

Querer, nem sempre as vezes é poder. D:

É como diz o título do post. Ia comprar essa mini Dal, por 30 dólares, mas o frete era quase o preço da boneca, isso porque é mini, a boneca normal mesmo a mais barata custa em torno de 88 a 110 dólares. D: E o frete chega a ser uns 50 dólares. Meio absurdo para uma boneca, não? Mas enfim, toyart, pra mim é como item de colecionar, se tiver uma oportunidade para adquiria-la, não vou hesitar. Mas por agora, é meio tenso.
De dívidas, ainda tenho que pagar minha internet, meu wii, mais uma renca de acessórios que comprei para o mesmo, e umas figures. rs LOL E presente do dia dos namorados nada ainda. Haha

1 de jun. de 2010

Você cresce achando que todos a sua volta são eternos.

20 de mai. de 2010

I'm alive - parte 2

É assim que eu me sinto toda vez que vou sentar na mesinha. Não tem como evitar, está tenso até para tirar criatividade para postar.... Muita coisa ao mesmo tempo, aula, trabalho (bico), namoro, dívidas, estudar, jogar vídeo game D: Estou tentando dar prioridade a todos, principalmente ao namoro, aulas e vídeo games. 8B Mas nunca sobra energia suficiente para vir aqui, ou manter uma conversa decente no msn.
Porque a vida tem de ser tão corrida assim? D: A gente estuda a vida inteira, depois vai para faculdade e estuda mais, começa a vida adulta e trabalha e trabalha para ter pequenos momentos de felicidade e descanso. D: É meio deprimente. Quando eu vou ter um dia inteiro livre sem precisar me preocupar com ENEM, vestibular, provas e faculdade?
Exemplo: eu estou estudando a semana inteira, a tarde idem, meu namorado trabalha a semana inteira o dia inteiro, nos unicos dois dias da semana que restam para nos encontrarmos, ele da aulas pela manhã, e eu trabalho nesse horário, nos vemos a tarde, e nos domingos, cujo o dia também trabalho. HAHA 8D Cadê meu tempo livre? Dinheiro é bom, mas... preciso de mais tempo.

15 de mai. de 2010

I'm alive!

Bom dia a todos! Sim, é um post feito logo de manhã bem cedo, numa manhã gelada de de sábado... Gelada a base do ar condicionado, porque não moro no Sul, e o único frio que temos aqui nesse estado é de exatamente 21° para cima.
É apenas um post para reafirmar que não esqueci do blog e colocarei os posts que estou devendo... É muita coisa boa e estranha acontecendo na minha vida de uma vez só, que fico meio perdida e lerda, não sei administrar muitas coisas ao mesmo tempo.
E o post não vai ser muito longo, porque como todos sabem, ou não, ficam sabendo agora, sábados e domingo são os dias da semana onde eu tiro meu sustento. 8D Sim eu trabalho e estudo, não tenho mais folgas ;^; pelo menos nos finais de semana só pela manhã.
Bom aqui vou eu, rumo ao batente. o/

10 de mai. de 2010

Local de trabalho.

E aqui está a "grande" mesa onde a pessoa que vos escreve mantém contato com o mundo 2D. Nada muito audacioso, apenas a simplicidade de uma bancada e prateleiras adaptadas de uma mesa comum de computador, feitas pelo meu saudoso pai (sim, ele faldceu no começo deste ano) e por mim, "por mim" foi mais a idéia, ele foi mais, mão de obra especializada.

Depois dessa foto que não é muito atual, algumas arrumações foram feitas no ambiente, mas apenas mudando objetos de lugar, sem tirar a essência de bagunça do local.

Notem o grande espaço que busquei nessa mesa para minha pessoa. Prezo muito pela organização. Próximo post prometo algo mais decente, como por exemplo: o que tem dentro da minha bolsa/ mochila escolar. LOL

4 de mai. de 2010

Vícios da vida.

Cada um tem o seu, certo? Acho que a maioria dos "muitos" leitores deste blog já deve saber exatamente do que se trata, se não souberem, sinto muito, wikipédia: figures.
Começou com uma simples idéia em 2008 (na verdade tinha um desejo contido em 1999~2000) de possuir um gashapon da Haruhi (Suzumiya Haruhi...), fui elaborando a idéia e resolvei conta-la para minha melhor amiga weeaboo (lol), que ficou me incentivando a comprar algo melhor que gashapon e de qualidade elevada. 8D Tem sempre alguém que te ajuda a levar para o buraco mais rápido né? LOL
Enfim passou uns meses e finalmente consegui minha Haruhi figma, com articulações bonitinhas que fazia as poses que eu queria. Mas não parei por aí... Eu queria mais, e mais e muito mais anões! Ops, termo errado em lugar errado. Voltando, eu queria muito mais, e cá estou com uma pequena e humilde coleção, não muito grande, nem muito cara, porém grandinha para uma iniciante. Enfim alguns comprei em eventos, outros ebay, outros em sites especializados e tals e alguns foram presentes de amigos. O vício não terminou, tenho mais encomendas a caminho, ele apenas se expandiu para plushs (bichos de pelúcia) de pokémon. Haha podem rir. Mas cada um com seu gosto, pelo menos não to gastando dinheiro na fila do Cine ou Restart 8D... Esse vício que me fez encontrar meu namorado, que fica para outra história. Desculpem o post mal feito, estou com preguiça de elaborar mais.

29 de abr. de 2010

Simple life cat.

E aqui tudo que meus filhos precisam.

28 de abr. de 2010

Você...


Que apareceu assim despretensiosamente na minha vida;
Que mudou completamente o jeito de ver as coisas;
Que mostrou que nem todo mundo é igual e que nem todas as pessoas tem os mesmos gostos;
Que me fez crer novamente que as coisas podem mudar para melhor;
Que mexeu comigo por dentro e por fora;
Que se encaixou perfeitamente comigo, em todos os sentidos;
Que não me fez mudar o meu jeito de ser, muito pelo contrário;
Que é tudo que eu sempre quis, sem eu saber o que queria;
Você! Obrigada por existir.

27 de abr. de 2010

Simple life.

Sim, minha vida em critérios simples e rápidos. Quase um profile 99% completo.

22 de abr. de 2010

Finalmente liberdade!


Título estranho para um post bizarro. O que entende-se por "liberdade"? Ser livre, solto, alma e espírito abertos, e por aí vai... No meu caso é mais ou menos isso, mas de um jeito bem nerd de ser... Estou finalmente livre das amarras de um computador de mesa, vulgo desktop lol, finalmente livre de um pc sujo e fedido, lento e escroto. Livre de uma internet ruim e desajeitada (não que a Vivo 3G que estou usando agora seja a melhor maravilha do mundo...).
Já não era sem tempo de começar a interagir com o mundo de verdade sem ter que fazer mil reparos no pc, ou usar o da casa alheia. LOL
Finalmente sou livre de verdade, devo isso a minha tia pelo notebook e ao namorado pela internet. 8D E não, não sou uma namorada sangue-suga exploradora. Acho.

17 de abr. de 2010

Dívidas

Controle-as ou elas acabarão controlando você. Quando eu penso que me livrei delas... BANG! Eu vou lá e faço outras mais... Sei bem qual é o meu problema, sou consumista sim, ao extremo. Não tem como parar.... Ou tem sim, falta de vergonha na cara lol. Enfim é isso, preciso fazer meus cálculos aqui e vender um rim.

Aprendizado do dia: enxergar o copo meio cheio. Sempre!

16 de abr. de 2010

Frase do dia.

"Cada vez que um humano diz que não gosta de sushi, um gato chora de tristeza e um japonês se suicida"

Party Nerd (sem criatividade)

Quando você sabe que uma festa foi boa? Quando percebe-se no final da festa que não tirou nenhuma foto sequer. 8D Palavras sábias de uma aniversáriante: "as recordações não estão nas fotos, e sim em nossos corações" LOL. E mais um aniversário se passou, com comida, amigos, nerdezas, mas dessa vez com um ponto interessante, a aniversariante tem um namorado.
Voltando o assunto de origem, o aniversário só alcançou o status de "bom" porque todos os participantes compartilhavam de um interesse comum: video games. Ou algo bem parecido, no caso nerdezas.
Imagine se eu colocasse na mesma festa, pagodeiros, góticos, emos, otakus, indies e por aí vai... Se bem que hoje em dia otaku, emo e indie é quase é a mesma merda se formos parar para analizar. -rs É bom variar nas amizades mas nem tanto, a não ser que não queira que seus amigos se misturem. CONTINUA...

8 de abr. de 2010

Mendigo pride

As vezes me pego abrindo o armário e perguntando: "o que usarei hoje?" Sim, sou mulher, isso é normal, não? Em termos sim. Isso não é um post criticando a ditadura da moda, só a expressão pessoal de um ser humano.

De tanto pensar no que vou vestir, que cheguei a pura e simples conclusão: priorizar o conforto e a simplicidade. 8D

Vamos parar e pensar, porque irei vestir calça jeans, camisas apertadas, botas, sapatos de saltos etc nos dias quentes, quando simplesmente posso usar uma bermuda,camiseta e tennis? 8D Camiseta larga com desenhos e estampas engraçadas, casacos folgados e tennis coloridos.
E nos dias frios? Posso usar minha calça jeans mais confortavel, minha camisa mais larga e de novo meu tennis.
Sou mendiga pride? Talvez. Mas pelo menos não estarei me sentindo mal ou incomodada. 8D
E vamos e convenhamos, gastar 100 pratas numa unica camisa sendo que com o mesmo dinheiro posso comprar quatro é meio sem noção, não? A não ser que eu seja rica e fútil, aí sim, 100 pratas numa camisa seria pouco. Mas como ainda não vomito dinheiro prefiro aproveitar camisas confortaveis e a maravilha da tecnologia chamada transfer. ;D

7 de abr. de 2010

Games, banheiros e clássicos - Parte I

Video games, quem precisa deles? Lembro que consegui parar até no GameBoy Advance, resisti bravamente aos novos consoles durante anos, por falta de dinheiro e por falta de interesse... Mas chega um momento em que todo mundo para e pensa: "Vou viver emulando para o resto da vida? D:" Não Jovens! Não! No final do ano passado comprei meu Nintendo DS Lite, sim sou pobre, não comprei no DSi. Não pude deixar de baixar os clássicos, afinal sou oldscholl (outro tema para outro post): Mario Kart, Pokémon, Mario 8D Ahhh doce sabor de infância e adolescência... Com tecnologia. Sem precisar emular mais nada, sem precisar perder o interesse por passar horas na frente do pc jogando algo que poderia jogar até quando estou no banheiro LOL.

6 de abr. de 2010

The new challenger! -q

Como começar o primeiro post dois minutos depois do aniversário mais catastrófico de sua vida? Começando.
E eu que pensava ter apenas um dia comum, com certas regalias, como um almoço mais elaborado, telefonemas e afins... Quando acordei, alias, fui acordada, com o mundo caindo, água, chuva, vento, casa quase caindo... Calma! Não moro no morro, mas sim em encosta, visando que o morro fica tão perto aqui de casa, e ele caiu. Enfim... Meu quarto estava com mais ou menos 5cm de água haha.. Minhas coisas, triste, mas não tão triste ao saber que pessoas do meu bairro morreram soterradas, crianças, idosos. Não, eu não sou uma alma caridosa querendo discutir o destino alheio, mas foi tenso.
Como se não bastasse isso, fiquei sem energia elétrica desde o dia anterior (05/4), com o celular sem sinal e o DS descarregado. 8D E agora o que fazer? Sem comunicação com o mundo, sem diversão, com a comida provavelmente podre na geladeira. Dormi. Só acordei com telefonemas de civilização me felicitando os anos de vida que se aglomeram nos meus peitos e bunda. -N As pessoas normais acumulam sabedoria, eu devo acumular gordura e skills.


Moral da história? Não tem! 8D Mas não pensem que é fácil viver sem tecnologia, não é! A não ser que o tempo esteja favorável, como frio e chuva.